domingo, 8 de novembro de 2015

Glambox - A minha chegou!



Escrito por: Ela

Oláááá Pessoaaaaaaaaaaaaal!

              Bom, lembram que comentei com vocês sobre a minha aventura zapeando pela internet e encontrei a Glambox, se não viram é só clicar aqui. Bom, após fazer minha  assinatura de um mês, recebi um e-mail dizendo que até o dia 25 de setembro, pois eles também foram muito pontuais e no 21 de setembro, ela chegou em minha residência.
              Fiquei encantada com os produtos que chegaram e com a caixinha que é realmente L-I-N-D-A!







             E dentro é melhor ainda, vieram produtos em versão grande e algumas amostras, separei nas seguintes categorias:
            Maquiagens e afins - Veio um corretivo liquido da Make B de O Boticario e um esmalte da Urbanix
            Emagrecimento e afins - Veio uma amostra do Siluette e o novo perfume usado para emagrecer
            Cabelo, corpo e mente - Veio um sabonete da Alma de Flores, um creme da Pantene, Protetor e bronze da Nivea em spray e amostras do novo creme para massagem corporal da Lightner
            Banheiro - Veio o spray Freeco, que serve para livrarmos de saias justas no banheiro, já vou explicar melhor.


            

           Agora vou explicar o que é o Freeco, ele é usado antes de irmos ao banheiro para fazer o numero 2, necessita de apenas 5 borrifadas, desta forma, após de terminarmos não ficara nenhum cheiro desagradável no banheiro. Ou seja, nada de saia justa na casa de ninguém.

          Uma coisa que esqueci de comentar, é que a Gluten Free Box, ao enviar a box, envia o código para rastreio, dessa forma podemos nos organizar para recebe-la, já a Glambox não possui tal mecanismo, se não estivesse ninguém em casa, não teria como saber que vieram tentar entrega-la.

          Eu ainda não usei os produtos que vieram,  apenas o Freeco,  então conforme eu for utilizando eu falo para vocês,e vocês já utilizaram alguns desses produtos, ou compraram a Glambox?
          Deixe aqui nos comentários, e não esqueça de seguir nosso blog e curtir nossa pagina no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário