domingo, 8 de novembro de 2015

Filmes com Continuações

Escrito por: Ela

Hoje eu sentada aqui em minha cama, olhando as várias programações dos canais, percebi que quando um filme está prestes a ganhar uma continuação, ou uma remake os canais duelam entre si para colocar os filmes antigos, ou em ordem para a loucura de fãs e de curiosos sobre o assunto.

O anuncio da vez é o Star Wars, hoje (domingo) um canal está passando os filmes em ordem cronológica, sendo que na semana passada eram os filmes da franquia Jogos Vorazes que estavam passando freneticamente nos canais de televisão paga.

Não me entendam mal, adoro ver filmes (bons) diversas vezes, mas bem que poderiam fazer isso mais vezes. São vários os filmes que possuem algum tipo de desenvolvimento, demore o tempo que for, nós gostamos de ver e assistimos todos os outros de novo só pela alegria de saber como aquela historia acabou ou  não.

E o melhor de tudo, é que de formos pensar, tem continuações de filmes de terror, comédia, drama, aventura... É uma diversidade enorme, e eu sou fã declarada de continuações, por exemplo Harry Potter, Senhor dos Anéis, Jogos Vorazes, Alien...

Então terminando meu post, vou colocar aqui em baixo filmes que possuem continuação e que valem muito a pena serem vistos.

E não se esqueçam de me deixar sua opinião sobre alguma outra saga que mereça ser vista.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário