quinta-feira, 19 de novembro de 2015

A Esperança - Parte 2 - Trilogia Jogos Vorazes

Escrito por: Ela

Cuidado: Spoiler

Bom, como eu já havia mencionado em um post anterior, eu definitivamente AMO continuações, sendo do bem ou do mal, adoro saber o posterior dos artistas.


Pois ontem, fui na pré estreia do aclamado A esperança - Parte 2, arrastei o Sr. Wagner comigo, e lá fomos nós alegres ( eu sim, ele não), com muita esperança que fosse tão fantástico quanto o livro...

Os primeiros 40 minutos, tudo beleza, bem pertinente ao livro,até com as falas iguais e tudo, mas depois...
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh

Que decepção!

As melhores frases do livro NÃO foram ditas, as cenas que julguei mais importantes não estavam na telona, partes do livro que achei muito importantes para a história não foram ao ar, as guerras que no livro são definitivamente FANTÁSTICAS, na tela que pensei que seriam algo surreal...

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh
Só que não.

O final do livro, mais perfeito impossível, com a frase derretedora de corações, comparando Gale e o Peeta, como sempre seria o Peeta, e os dois filhos no vale o pequeno tentando acompanhar a irmã mais velha e tal...

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh

Sai realmente revoltada, se você não leu o livro, é um filme bacaninha,e tudo.
Mas pra quem leu, ao menos pra mim foi um horrooooooooooooooooooooooooooor.

Então sociedade, faremos o seguinte, ou tem filme e depois o livro, ou peguem o livro e façam EXATAMENTE igual a ele, se não serão frustados como eu fui.

Jogos Vorazes - Ótimo
Em chamas - Ótimo
A esperança - Parte 1 - Bom
A esperança - Parte 2 - Boooooooooooooooosta

E pensem nesse Boooooooooosta do fundo do meu coração.

Enfim, esta foi minha opinião e a de vocês foi diferente?
Gostaram ou odiaram como eu?

Deixe aqui seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário