domingo, 2 de agosto de 2015

Olá pessoaaaaaaal!

Quem nunca comprou coisas da China?
Hoje em dia é quase impossível encontrar alguém que já não tenha comprado em sites de compras que hoje em dia esta tão evidenciado (inclusive possuem aplicativo para Android), e possuem coisas tão divertidas, coloridas, interessantes e o mais importante: baratas.
Eu sou fã de compras pela internet, não me julguem, mas é tão fácil, prático e divertido. Compro em sites brasileiros também, inclusive minha cama foi comprada online e  não me arrependo nem um pouquinho.
  Hoje vim comentar que fiz muitas compras pelo site chinês mais popularizado, o Aliexpress. E conforme for chegando as coisas compradas irei mostrar pra vocês se chegou no prazo, se a qualidade é como a descrita, enfim, irei lhes mostrar como eu fico feliz quando elas chegam!
=D
Não foi a primeira compra que eu efetuei, mas minhas primeiras compras  não chegaram completas, muitas coisas as vezes são desviadas, e qualquer erro na informação do endereço pode causar um extravio.
No momento um dos pedidos que fiz a algum tempo atrás chegou, e a qualidade me deixou realmente encantada.
Sou viciada em camisas e blazers, tipo viciada mesmo.
Tinha comprado do mesmo vendedor camisas e 2 blazers.

Blazer rosa com detalhe na manga


Blazer Azul Bic"

Camisas Femininas de várias cores
Lindos, né?
Minha mãe quase enlouqueceu quando os viu. Todos com ótimo acabamento, bem costurados, ótima confecção.
Pra mim, realmente valeu a pena.
A media das peças foram: blazers ± R$ 27,00 e as blusas ± R$ 15,00.
Comparados a preço de lojas normais, a diferença de preço é realmente grande.

Então a dica de hoje é: compre no Aliexpress, pode demorar mas ao meu ver, por enquanto valeu a pena.
E se não receberes o que foi comprado pode entrar em contato com o site que eles efetuam o ressarcimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário