quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Fogão Electrolux Dois Fornos



Escrito por: Ela

               Olá Pessoaaaaaal!
              Seguindo na vibe de eletrodomésticos, hoje vim falar do meu lindo, maravilhoso, design estupendo, meuuuu fogão!
                “Mas Geórgia, fogão é fogão...”
                Ahhhhh não é não, o meu considerando as novidades é meio antigo, faz cerca de 4 anos que nós o temos, então na época ele ainda não tinha sido reconhecido por sua proposta inovadora.
                Claro que se formos pensar como as cozinhas norte americanas são, não seria uma novidade, mas aqui no Brasil ainda estamos na fase de evolução (sim, meu sonho sempre foi uma cozinha americana, com suas bancadas, ilha com o fogão, maquina de lavar louça embaixo da ilha, cozinha aberta que dê para a sala de jantar, e bla bla  bla – me julguem).
                Maaaaas aqui em casa, minha mãe e eu divergimos neste assunto, ela quer uma cozinha toda branca e eu quero os aparelhos de aço escovado, ou seja, eu perco feio, já que a casa é dos meus pais, mas como algumas coisas sou eu que compro e escolho, o nosso fogão é assim:
Marca: Electrolux           Modelo: 56DB           Preço: R$ 1.329,00

                Lindo, né?
                Pois ai vais me dizer que não usas tanto assim o fogão, és mais adepto ao forno de micro-ondas, mas tenho certeza que vais concordar que comida no fogão tem mais sabor, deixa um cheiro maravilhoso na casa, podes cozinhar acompanhada (é realmente algo muito bom, pois é um momento de confraternização, brincadeiras e intimo).
                Por que a função de dois fornos?
              Bom, primeiramente, se cozinhares algo pequeno ou até mesmo pré-pronto, usamos o forno menor, o consumo de gás será menos também, então ai já temos um ponto bem grande para a função dois fornos.
                O maior já podemos usar para carnes, pratos maiores ou até o pernil para o Natal e o Ano Novo.
                Ele é muito fácil de lavar, pois todas as partes desencaixam, fazendo que com a manutenção correta ele dure muitos anos.
                Os modelos mais novos, possuem painel e alguns controles eletrônicos, o que deve tê-lo deixado ainda mais fácil e prestativo.
                Uma coisa mais interessante ainda é que ao ascender a luz dos fogões, é que os dois fornos possuem lâmpadas, então aonde cozinhares conseguiras ver como esta assando.
                Se ele tem algo negativo, na verdade verdadeira somente o preço que dá uma assustada, e o fato dele não ser cooktop eletronico que é o meu sonho de consumo, mas como não tenho, ele realmente é uma ótima opção nesses tempos em que a crise esta em todo lugar.

                Espero que gostem, e se por acaso não concordarem ou acharem que outra marca de fogão é melhor, deixe aqui nos comentários que prometo procura-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário