terça-feira, 11 de agosto de 2015

Cremes corporais femininos




Escrito por: ela

Que mulher nunca se derreteu ao sentir o perfume de algum creme?
A sensação de um bom creme em contato com a pele depois de um dia cansativo e de um banho bem quente realmente fazem com que a sensação de relaxamento tome conta.
Eu sou uma pessoa que trabalha muito tempo em pé, então no final do dia só o que quero é tomar um bom banho e relaxar, com isso fui descobrindo cremes pós banho que me renovavam as forças, não só pelo toque suave e cheiro doce, mas pela sensação de tranquilidade e de cuidado com nós mesmas.
                Hoje vou comentar sobre os meus favoritos, não sou muito boa em descrição de cheiros, mas sou uma pessoa que aprecia cheiros doces, cítricos e marcantes.

1º Lugar:
Nome: Lily Essence        Marca: O Boticário          Preço: R$ 110,00
             
Com toda a certeza O Boticário estava inspirado quando fez esse creme, ele é tão suave, cheiroso, a embalagem é de vidro o que faz com que se tenha mais cuidado na hora de transporta-lo. Mas o cheiro é inenarrável, é um cheiro forte porem não agride o olfato.
                Este é o com toda a certeza meu numero 1.
               
2º Lugar:
Nome: Egeo Dolce          Marca: O Boticário          Preço: R$ 45,99
                Esse mousse é tão gostoso que dá até vontade de comer. Sério, me julguem mas o cheiro é algo surreal. E pelo fato de ser um mousse, ao entrar em contato com a pele a sensação é de algo delicado e refrescante.
                A durabilidade dele na pele também é algo a se relatar, pois o cheiro fica bastante tempo na pele e também nas roupas (ou seja, as roupas ficam muito cheirosas).

3º Lugar:
Nome: Victoria Secrets Strawberries & Champagne       Preço: R$ 40,00
                Esse é o clássico cheiro de Barbie (claro que na minha opinião), ele é meio difícil de encontrar aqui no Brasil, normalmente é o Mercado Livre salva e possui um preço acessível.
                Ele é leve, mas o cheiro é delicioso, relaxante e tem um “quê” de prazeroso.

4º Lugar:



Nome: Capricho              Marca: O Boticário          Preço: R$ 32,99

                Esse creme eu passo antes de ir dormir, gosto do cheiro dele pois tem um cheiro agradável, que me passa tranquilidade e deixa os lençóis e travesseiros com o mesmo cheiro.


Esses são os meus cremes favoritos do momento. Você gostou, tem mais algum para me indicar?
Deixe aqui nos comentários que experimento e conto para vocês depois.
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário