sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Séries do Netflix



Escrito por: Ela

Olááááá Pessoal!
Vamos continuar falando sobre o magnifico mundo de Netflix, escolhi 5 séries que estão disponíveis para assistir e que são os meus favoritos do momento. Sou apaixonada por séries, mas principalmente por comédias, comédia romântica, suspense ou terror.
E as que reúnem tudo isso então, eu amooooooo de paixão.
Vamos começar pela minha favorita, de ter muitos corações ao falar sobre ela:

Supernatural
Resultado de imagem para supernatural irmãos


Bom com certeza vocês já ouviram falar dos irmãos Winchester que desde crianças  lutam com as forças do mal (isso inclui lendas urbanas, anjos, demônios, leviatãs... e assim vai uma lista enorme). No meio do enredo, entra guerra entre céu e inferno, anjos caidos, e o melhor o Castiel.
Esta entrando em sua 10ª temporada e só melhora.
Vale muito a pena assistir.

Friends



Creio que essa seja a mais clichê da lista, mas eu não me importo. É uma das séries que posso assistir um milhão de vezes, desde a primeira temporada e não canso de assistir.
É a historia de 6 amigos que compartilham suas ideias, vidas, problemas, sonhos e decepções. Sem contar que muitos dos acontecimentos vai remeter a algo que já te aconteceu ou aos seus amigos.
Já chegou ao fim, mas revejo sempre que posso. 

How I met your Mother

Resultado de imagem para how i met your mother


Comecei a assistir por não ter muita coisa pra fazer no dia, achei a sinopse interessante e tcharaaaaaam: viciei.
A série já chegou ao fim, mas no Netflix eles ainda estão ativos.
Trata-se da historia de cinco amigos, onde o principal chama-se Ted, e ele acredita no amor verdadeiro, então se passa no futuro, ele contando aos filhos “como ele conheceu a mãe deles”, e conta as histórias e peripécias da vida dele e de seus amigos, até finalmente conhecer a mãe deles.

Lie to me


Essa série consegui fazer meus pais assistirem e hoje em dia é a febre do momento. Eu amo psicologia, então a serie mostra profissionais na arte de decifrar mentiras, eles são cientistas e trabalham num escritório, que vira e mexe trabalha para a policia, FBI, exercito, e assim vai.
Realmente é instigante e intrigante como nosso corpo fala sem que percebamos.

Criminal Minds



Também uma série sobre o comportamental humano, trata-se da área de Analise Comportamental do FBI. Juntos formam uma equipe bem heterogênea, onde há espaço para todos os tipos de pessoas, que além de resolver os casos, precisam lidar com os seus próprios fantasmas.
Uma das melhores coisas é que a série esta em sua 10ª temporada, e os atores são praticamente os mesmos, com 3 baixas e algumas idas e vindas de alguns personagens.


Bom essas são as minhas queridinhas do momento, se você tiver alguma outra sugestão deixe nos comentários que assisto e depois conto minha opinião.

Não esqueçam de seguir o blog e curtir nossa pagina no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário